quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Um dia perfeito



Hoje foi dia de ir ao cinema com os netos mais pequeninos. Almoçámos no McDonald's e todos tivemos direito a um Happy Meal, com autorização para comer com as mãos. Depois, fomos ver o filme “SpongeBob: Esponja Fora de água”, que os meus netos adoraram. Quando os levei a casa, estavam todos muito animados e não paravam de contar as aventuras vividas pelo SpongeBob e amigos. A sua alegria contagiante era o reflexo dos momentos perfeitos que passámos juntos. Claro que, e como não podia deixar de ser, houve alguns acidentes de percurso. Uma pequena queda, um sumo entornado, uma ida à casa de banho a meio do filme, pipocas espalhadas no chão e uma birrinha. Mas tudo se resolveu com boa disposição e sentido de humor. Tivemos um dia perfeito. Porque queríamos muito ter um dia perfeito.


7 comentários:

  1. Deveríamos sempre querer um dia perfeito... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um desejo renovado a cada novo dia :)

      Eliminar
  2. Encontrar a felicidade é também saber escolher entre o importante e o acessório.
    Emília

    ResponderEliminar
  3. Eu diria que é nestas coisas que a memória selectiva tem um papel importante.
    António

    ResponderEliminar
  4. Eu também fui ver esse filme com os meus filhos... Eles adoraram, e sinceramente, eu também. Gostei muito da publicação!

    ResponderEliminar
  5. Olá Miss Smile! Gosto muito do seu blog! Os meus filhos também foram ver com os seus avós e o dia também foi animado! São estes dias que nos poem com um sorriso na cara! Bjs e felicidades para o blog!
    Catarina

    ResponderEliminar