domingo, 29 de novembro de 2015

Além do horizonte




10 comentários:

  1. Querida Miss Smile, imagino-te a ouvir esta música enquanto passeias ao sol junto ao rio. Um dia feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Teresa, estou a ouvi-la, sim, mas estou aqui às voltas com um lombo recheado com tâmaras. Está a dar-me luta ;) Mas vejo o mar da minha janela :)

      Um beijinho e um dia feliz :)

      Eliminar
  2. Se eu visse o mar da minha janela seria a pessoa mais feliz do mundo!

    Assim, contento-me em ir vê-lo de vez em quando...

    A música é agradável:)
    Bom domingo:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de sentir o mar perto. E gosto muito de o cheirar.
      Adoro o música de Nara Leão. É uma das minhas intérpretes brasileiras favoritas.

      Um beijinho, Isabel, e um bom domingo :)

      Eliminar
  3. Oi Miss Smile, é a Vi, precisamos de um lugar além do horizonte..kkk, aqui no Brasil me lembra uma musica do Chico, Meu caro amigo, refrão: "a coisa aqui tá preta"..
    Muitos beijos,Vi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamos de horizontes sem fim...

      Um beijo, Vi :)

      "A Marieta manda um beijo para os seus
      Um beijo na família, na Cecília e nas crianças
      O Francis aproveita pra também mandar lembranças
      A todo o pessoal
      Adeus!"

      Eliminar
  4. Sonhamos além do horizonte para nos aguentarmos aquém dele. Bom domingo, embora já em final de tarde. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida luisa, não acrescento mais nada ao seu comentário. Está perfeito!

      Um beijinho :)

      Eliminar
  5. "Além do horizonte"...um lugar maravilhoso. E a música aliada à voz da intérprete, linda!

    Bom resto de domingo.

    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um lugar que todos gostamos de visitar, não é?

      Um beijinho, Olinda :)

      Eliminar