quarta-feira, 27 de julho de 2016

Na sombra do verão (III)




10 comentários:

  1. Olá, Miss Smile!

    Que bom é poder voltar a falar consigo. (ainda que não disponha de tempo para nos responder, é o mesmo.)
    Prometo que serei o mais sucinta possível. :)

    Só para lhe dizer que estou a adorar esta rubrica.Nada melhor do que uma boa SOMBRA no Verão...
    O texto anterior deixou-me os olhos embaciados. Gostei muito da história contada pela Maria do Carmo(nome da minha irmã), mas as frases a negrito...ah, essas frases, deixam-me com saudades do que não conheci.

    Não irei tomar mais tempo ao seu tempo de lazer.
    Desejo muito, de coração mesmo, que esteja feliz.

    Um beijinho, Miss Smile. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As sombras no verão são verdadeiros tesouros. Sem elas, o verão não teria metade do encanto.

      Um beijinho, Janita, e obrigada pelas suas gentis palavras :)

      Eliminar
  2. é uma sombra bem fresca.
    beijinho, Miss Smile.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Refrescante :)

      Um beijinho, Mia

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Já somos dois :)

      Um beijinho, Pedro

      Eliminar
  4. Tenho me delitado com aa tua palavras doces e quentes:).
    Fica um beijo com aquele carinho especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão, tão contente por gostares. Vindo de ti, tem um gostinho especial :)

      Um beijinho, salpicado de carinho (e obrigada)

      Eliminar
  5. Não consegui comentar o texto II que é tão lindo! Decerto tão lindo como quem o escreveu. E pensei (depois de apreciar toda a beleza da linguagem e dos rendilhados poéticos) que a minha avó era assim. Para mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As nossas avós eram pessoas bonitas que nos ensinaram a ser bonitas :)

      Um beijinho, Graça, e muito obrigada

      Eliminar